Frete grátis para todo o Brasil acima de R$300,00

Parcele em até 5x

Primeira troca grátis

Produtos

Nossos produtos são de fabricação própria, feitas a mão e também por máquinas de mais alta tecnologia pensando no caimento perfeito. Usamos tecidos inteligentes e biodegradaveis de Poliamida, buscamos tecidos respiráveis, zero transparência e com proteção +50UV.

 

Entregas

Nossos envios podem variar de 2 a 8 dias dependendo da opção escolhida pelo cliente. As entregas são feitas pelos Correios por PAC ou SEDEX para o Brasil todo. Para Fortaleza as entregas podem ser feitas por Motoboy ou Correios, a depender da escolha do cliente.

Política de Troca e Devolução – Feelit

Nós queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível. Caso precise trocar ou devolver um produto, siga as diretrizes previstas abaixo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

1. Condições Gerais

Aceitamos trocas e devoluções nas seguintes situações:

  • Defeito de fabricação: Produto com vício ou defeito constatado no prazo de até 90 dias após o recebimento.

 

  • Desistência/Arrependimento (somente para compras online): Você pode solicitar a devolução dentro de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o direito de arrependimento do CDC.

 

  • Troca por tamanho/modelo: Disponível em até 30 dias corridos após o recebimento, desde que o produto não tenha sido usado.

 

2. Requisitos para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:

  1. Estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, lavagem ou odores.
  2. Conter todas as etiquetas e tags originais.
  3. Estar na embalagem original (se possível).
  4. Acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.

Não realizamos trocas ou devoluções de peças com sinais de uso, sujeira, danos causados por mau uso ou sem embalagem adequada.

 

3. Como Solicitar uma Troca ou Devolução

Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo nosso Whatsapp, informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Motivo da troca/devolução
  • Fotos do produto (se houver defeito)

Após a análise, responderemos em até 3 dias úteis com as instruções para envio do produto.

Assim que o produto for recebido e analisado, você poderá escolher entre:

  • Troca pelo mesmo modelo (sujeito à disponibilidade)
  • Vale-compras no valor da peça
  • Reembolso (em casos de arrependimento dentro de 7 dias ou defeito comprovado)

 

4. Custos de Envio

- Devolução por arrependimento ou defeito: A Feelit cobre os custos de envio.

- Troca por tamanho/modelo: O cliente arca com os custos de frete de envio e reenvio.

 

5. Prazos de Processamento

O processo de troca ou devolução será concluído em até 7 dias úteis após o recebimento da peça.

O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento da compra e pode levar até 7 dias úteis para ser processado.

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou entre em contato pelo nosso Whatsapp.

 

Obrigada por escolher a Feelit!